Fale conosco via WhatsApp

Olá Visitante! Clique aqui e faça seu cadastro, ou faça seu login.

Departamentos

(66) 3401-3000 ou Whatsapp: Vendedores (66)99231-3000 Juliana (66)99238-8022 Vendedor (66)99201-4645 Vendedor (66)99283-0340 Ana (66)3401- 3000 Jailton

Informação de Entrega

Sobre a Entrega
Uma estimativa de prazo é informada a você no carrinho de compras. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entregas diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. 

Não realizamos entrega em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Loja. Em caso de ausência, os Correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna à nossa Loja.

Formas de Entrega
Sedex e PAC
- Nesta forma de entrega, o produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, será gerado um código de rastreio que permite o cliente acompanhar o andamento da entrega do produto.Ao escolher esta opção o cliente saberá o valor do frete a ser pago, sendo que este valor será incluido no valor final do pedido. O tempo estimado para entrega do(s) pedido(s) é informado na opção escolhida, este tempo é a média de dias para uma determinada entrega prevista pelo próprio Correios.

Transportadora (a cobrar) - Nesta modalidade de entrega o cliente escolhe uma das opções de transportadora disponível, o valor do frete "NÃO" será incluso no valor final do produto, a negociação do valor do frete é feita entre o cliente e a transportadora na hora da entrega, portanto, a D.O.S Informática se isenta de quaisquer responsabilidade quanto ao valor cobrado pelo frete, bem como o tempo previsto para a entrega.

Motoboy - Esta modalidade estará disponível apenas para as cidades de Barra do Garças - MT, Pontal do Araguaia - MT e Aragarças - GO sendo que o custo da entrega será fixada o valor de R$2,50 e será acrescida no valor final do pedido

Entrega Grátis - Esta opção somente é válida para as cidades de Barra do Garças - MT, Pontal do Araguaia - MT e Aragarças - GO e o valor do pedido deve ser superior a R$20,00.

Retirar na Loja - Ao escolher esta opção, o cliente terá que aguardar a confirmação de que o produto possa ser retirado na loja, a notificação será feita via e-mail, após a confirmação por e-mail de que o produto encontra-se disponível, o cliente poderá dirigir-se até a loja física para a retirada de seu pedido.

 

Atraso na Entrega
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de contato com a nossa Loja será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega. 


Alteração do Endereço de Entrega
Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


Newsletter

Informe seu email e receba ofertas exclusivas!

DOS Informática LTDA- CNPJ 73.462.368/0001-45 

Os preços aqui descritos, são válidos somente para compras via internet.
Todas as imagens do site são meramente ilustrativas.

Redes Sociais

DOS Informática no FacebookDOS Informática no Instagram
e-box ShopSitevip Internet