Olá Visitante! Clique aqui e faça seu cadastro, ou faça seu login.

(66) 3401-3000

Politica de Devoluções

Politica de Devoluções
Para sua comodidade, a loja virtual dosinformatica.com.br disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual dosinformatica.com.br.

Prazos para solicitação de Troca e Devolução
Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para comunicar qualquer divergência em seu produto.

Opções de troca
Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;
Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;
Opções de devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordado em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago ou o vale somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.
Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal;
Produto devolvido ao CD sem prévia autorização da Central de Atendimento será remetido novamente ao cliente;
Acessórios enviados indevidamente junto com o produto não serão devolvidos;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
Outros Detalhes do Processo de Devolução, Troca, Garantia ou Assistência Técnica.
O lacre de garantia do produto não pode estar rompido ou removido.

Prazo para restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse nosso Auto-Atendimento ou entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Produto com vício ou defeito
Caso o seu produto apresente algum vício ou defeito - durante o prazo legal de garantia, você deverá contatar a assistência técnica do Fabricante, descrita no manual que acompanha o seu produto.


DOS Informática LTDA- CNPJ 73.462.368/0001-45 

Os preços aqui descritos, são válidos somente para compras via internet.
Todas as imagens do site são meramente ilustrativa.

Pagamento

Checkout CieloVerified by VisaMastercardAMEXDiners ClubEloDiscoverJCBAuraPagar na Loja/Retirada

Redes Sociais

DOS Informática no FacebookDOS Informática no Instagram
e-box ShopSitevip Internet